Termos e condições

IMPORTANTES:

Pedidos de Compra feitos com depósitos bancários , cartão de crédito, boletos bancários, transferências eletrônicas ou em caixas eletrônicos, somente serão liberados após compensação do respectivo Banco. Se fizer depósito bancário ou transferência eletrônica, deve-se enviar a cópia do comprovante do depósito/transferência via email para o nosso departamento financeiro: credito@multigeral.com.br , sob pena de não ter seu pedido faturado junto à MULTIGERAL , não sendo reconhecido e invalidado o respectivo pedido de compra.


CANCELAMENTO DA COMPRA:

Segundo o que determina a Lei 8078 do CDC - Código de Defesa do Consumidor (PROCON), em seu Artigo 49, o Consumidor pode cancelar uma compra em até 7 dias, desde que a venda ocorra fora do estabelecimento comercial, ou seja, quando o Vendedor vai até a casa do Cliente ou por Telemarketing.

Quando o Cliente procura o estabelecimento comercial ou entra no Site e é o próprio Cliente quem escolhe, e por sua conta própria, decide pela compra, o Cliente perde o Direito de Arrependimento de Compra, cancelamento ou devolução.
Portanto, recomendamos que antes de comprar, certifique que realmente é o produto necessário e que deseja comprar.